segunda-feira

Diz ela que não me quer chatear

Relativamente a este post diz a Pinchona que o senhor tem razão. Ora agora é que me chatiei mesmo.
Vá lá ver, uma coisa que relaxa, não acalma? Pronto, parece que estamos todos de acordo... certamente que aquilo não era diretamnete para dormir, tipo um tiro, mas eram para dormir, porque relaxam, que por sua vez nos acalma e que invariavelmente nos dá sono...pelo menos eus sou assim, lambunice é proporcionalmente directo a uma carga de sono. Certo é que também pode ser essa coisa toda natural (e o que eu adoro coisas naturais). Mas eu não quero ser chata e achar que tenho sempre razão.
(qualquer tom pretensioso com que se possa ler este post é favor de ser retirado)

1 comentário:

  1. txéee tanto palavriado. rebobinando para a parte do ''Vá lá ver, uma coisa que relaxa, não acalma?''
    É sim senhor, confirma-se.
    Ora atão vamo'lá ver, por acalmar quer dizer que dá sono? então eu, que tomo os comprimidos antes de me pôr a estudar para as frequências, estou a ditar a minha sentença, ''vá minha lambona, ou tas nervosa e estudas, ou então dormes já''
    Tomas um chá de camomila ou de cidreira que são característicos pelos seus efeitos calmantes. Mas não dão sono. São tantas as vezes que me meto a estudar com uma chávena de chá ao lado.
    Os comprimidos de Valeriana trata-se da mesma coisa.

    (isto tudo para te chatear mais um bocado xD)

    ResponderEliminar