quinta-feira

Isto só a mim

Eu, que tenho um medo que me pelo de pássaros, é uma coisa que não consigo controlar, daqueles medos em que me meto mesmo a chorar, fiquei sozinha em casa por meia hora, uma coisa completamente normal, mas fiquei sozinha do preciso momento em que duas rolas decidem namorar na grade da minha varanda. E a minha mãe tinha deixado a janela aberta. Ora, eu com o meu medinho não a fui lá fechar porque elas podiam entrar, tremia por tudo o que era lado e ponderei se as assustava ou se fugia...
Elas lá fugiram até que uma, se calhar os pássaros lêem pensamentos (e aquela leu o meu) faz um voo direitinho à parte da janela aberta, trava nos últimos instantes e fica ali a bater asas, sem entrar nem sair. O meu estado? Lágrimas nos olhos, agarrada a uma almofada e à porta pronta a sair... 
Lá passou e lá chegou a minha mãe. 
Janela aberta no Verão quando estou sozinha? Era bom não era?   

Sem comentários:

Enviar um comentário