quarta-feira

Quanto ao dia de S.Valentim?

Odeio, odeio, odeio, odeio de morte de há uns anos para cá... Não por ser o dia dos namorados, é apenas por ser 14 de Fevereiro... pronto, coisas minhas que já se sabe não sou boa das ideias. Mas este ano, oh este ano, tenho um namorado que não é nada a mariquices e pendiriquices e sabe que eu também não sou cá destas coisas. Também sabe que eu detesto rosas. Mas isto TUDO foi lindo. Chocolates pronto, bons que só eles e foram logo no dia (também com a quantidade de gente que me pedia -.-) e quanto à rosa? Derreti-me toda, cedi a esta florzita com cheiro a mofo... e ele, coitadinho, lá me pediu desculpa porque sabia que eu não gostava de rosas, mas que foi tudo muito à pressa e que não conseguiu outra coisa. Oh rapaz até podia ter sido um cato (vá, não podia porque eu adoro catos) mas uma daquelas florzinhas amarelas que eu nem dava pela diferença. Foi a intenção... Oh Deus, foi porque ele é um querido todos os dias e eu não me posso queixar de nada nada nada.
Quanto ao que eu lhe dei? Pois bem, vamos fingir que é um AINDA nada, há-de ser uma coisinha pequenina, só pela piada, só pelo (e com muito) amor.

aii rapaz rapaz :)

2 comentários:

  1. E tu ficaste toda derretida com as prendas dele :D

    ResponderEliminar
  2. Foi a coisa mais querida por parte do Mareco que eu já vi :) Que fofos ** Felicidades para vocês, muitos muitos anos

    ResponderEliminar