quarta-feira

estou muito faladora hoje -.-

OLÁ MELHOR AMIGA.
ah pois, lamentavelmente (para as que desejariam ocupar o cargo *cof*cof*) anuncio que esta brincadeira passou a ser a minha nova melhor amiga, ah pois, vamos passar algum tempo juntas, em contacto constante. Sem beijinhos, abracinhos e nhenhes que só algumas pessoas têm direito, só eu e ela, ela a gritar para eu mexer a bunda, eu a suplicar misericórdia, ela a chamar-me lambona, eu a dizer que há quem goste... bem se calhar já não estou a falar bem dela, (não é sofia?) adiante... instalou-se cá hoje e a primeira vez foi minha (yeaaaaaaah) 20 minutos ali a malhar, a queimar umas miseras 107 calorias, e a percorrer uns míseros 6 quilómetros (fazendo as contas só demoro 15 minutos a fazer 4 quilómetros, sendo assim volto ás dez e meia para casa) 

1 comentário:

  1. Gosto disso. Acho que vou passar a ir mais vezes para tua casa para ir ter com a tua nova melhor amiga que bem que preciso

    ResponderEliminar