segunda-feira

querido pai natal

este natal nem quero assim muita coisa, aliás queria um violino mas parece impossível T.T portanto vou para a wish list de mini mini coisas:
- uma AGENDA ando a precisar tanto mas tanto, até pode ser um caderninho, desde que me dê para orientar;
- um BLOCO de folhas brancas, ando a precisar de desenhar;
- Vernizes e vernizes e vernizes (sou fútil e adoro vernizes, lamento)
- amor, RESMAS DE AMOR (ainda que tenha disto todos os dias)
- Aguarelas, já pedi isto e nunca comprei, confesso que só compro quando tiver o caderno.
- um ROLO para a analógica também seria bonito
e menos mini e mais desejo para usar na passagem de ano: uns sapatos mesmo mesmo mesmo fofinhos que eu vou pedir à mamãe e rezar :)

mas querido pai natal, eu abdico de tudo o que é material e de compras durante um ano, abdico até de comprar LIVROS juro que abdico se tivesse um violino debaixo da árvore, não precisava de um stradivarius, eu queria só algo que soasse bem. para eu o poder estimar durante toda a minha vida era tão lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário