quinta-feira

é triste ainda não ter feito reflexões nenhumas

portanto vou economizar e escrever tudo-junto. 17 já foram e que venham mais 17, muitos mais, e 2011 está a acabar.
Não mudaria nada nem em mim, nem nos outros. Estou completamente apaixonada por cada pedacinho da minha vida, por cada detalhe, por cada pessoa, por cada momento, por tudo. Não mudei muito desde o ano passado, acho que aquele foi o ano fulcral na minha personalidade, criei-me ao meu jeito, este ano limei-me... tornei-me menos man style e fui adotando o meus estilo mais requintado, comecei a preocupar-me mais com beleza e saúde, aprendi a gostar e cuidar do meu corpo, e isso foi das coisas mais importante... é o essencial para nos sentirmos bem.
As pessoas que me acompanharam? São lindas, maravilhosas, únicas e daquelas que quero ter para toda a vida, a todas um obrigado muito muito especial...
Quanto as desejos deste ano? Não me lembro o que pedi em 2010, mas seja o que for, obrigada a qualquer força poderosa, Deus, destino ou Karma que tornou isto tudo real...
Tudo aquilo que chorei foi bem limpo com tudo o que me fez sorrir. Tudo o que odiei foi sufocado com o amor... Tudo foi do melhor, e espero que tudo continue a ser. (em azul para desejar sorte)

Sem comentários:

Enviar um comentário