terça-feira

A minha mãe sempre disse

Que eu sou muito impaciente, e que o facto de ser impaciente só faz com que as coisas demorem mais e não sejam tão boas, porque acabo por não valorizar.
Ora há uns tempos decidi mudar-me, portanto fiz uma metafóricó-imaginária compra no metafóricó-imaginário IKEA que fica à porta do meu metafóricó-imaginário apartamento que tem uma vista metafóricó-imaginária para o campo, okay adiante, e  então a minha metafóricó-imaginária compra foi uma metafóricó-imaginária cadeira de baloiço para a minha grande metafóricó-imaginária varanda, sim a mesma que tem vista para o metafóricó-imaginária campo. E sentei-me lá. Isto claro tudo na minha cabeça para saber esperar, decidi-me ao conforto.
E foi nesta mesma metafóricó-imaginária cadeira que fui (E SOU) feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário