sexta-feira

3 borbulhas, 2 cubos de gelo nas costas e 1 café nas pernas


diz me se não é verdade... que o tempo nos passa diariamente, que nós o sentimos correr e não fazemos nada para o alterar... mas é certo e sabido que ele passa, cura e nós continuamos a viver isto em paz. mas há quem se arme em esperta (como eu) e queira andar com ele para trás, correndo o risco de se ferrar, mandar c'os cornos na porta e se quilhar bem quilhada, ah pois. mas eu não quero saber, comprometi-me de inicio, não foi? então comprometo-me até ao (meu) fim. doa-me o que doer, que não doi nada digamos de passagem.
e quem-me disser (como já me têm dito) que não me pareço importar, ou afectada com isto, engane-se bem enganado, devo ser das que mais me importo e afecto. é amigos, é verdade.
e digo: pisam-me os calos e eu dou uma facada no bucho. AMOR COM AMOR SE PAGA e eu pago com gorjeta. 

1 comentário:

  1. Se alguém se meter contigo eu vou lá e parto lhes a cara toda

    ResponderEliminar