sexta-feira

Tive de partilhar, desculpem

Oh meus amigos e amigas, todos nós já presenciamos a camisa com o belo peito à mostra com o terço (maior parte das vezes branco) em algum fulano da nossa ou de outra região. Certo? E pronto aceitávamos a foleirice do sujeito em questão, porque é homem e não liga (da maneira certa) à aparência. Agora uma mulher, e qualquer mulher preocupasse com a aparência a usar o terço branco ao pescoço como adereço de eleição é dose meus amigos, é muita dose. Existe outras formas de demonstração religiosa do que o terço. E duvido muito que aquilo se tratasse de crenças. Mas enfim.

1 comentário:

  1. Eu acho que isso fica tão azeiteiro. Aquele atrazado uma altura usou e eu ria-me tanto
    As lágrimas nos olhos é para tu veres como eu fico quando penso na sorte que tenho em ser tua amiga :)

    ResponderEliminar