quarta-feira

nas tuas mãos...

Faz-me falta uma cadeira a embalar a minha leitura silenciosa de um livro tão amargo quanto doce. Faz-me falta o cheiro do chá, o relógio ritmado, o silêncio ensurdecedor. Faz-me falta o amor das palavra que alguém debilmente anotou com carinho para outra pessoa, tudo o que há nelas cá para fora. Faz-me faltar ver o quanto uma pessoa transmite no que escreve. Faz me falta amar um livro de verdade, com amor de verdade, com história de verdade.
este que ando a passear de um lado para o outro trouxe-me amor, mas foi muito pouco, gosto de personalidade, e ela parece me apática, que impressão me faz.

2 comentários:

  1. ohnn, obrigada, mesmo a sério, é muito bonito da tua parte, Maria da inês *-*

    ResponderEliminar
  2. adoreeeeei !
    devia haver um botao de pause, realmente :C

    ResponderEliminar