segunda-feira

ás duas de três pessoas que me são muito

vocês . são . mais . do . que . alguém . pode . desejar. ! .
A sério, eu não sou de todo a menina mais romântica do mundo, não sou, raramente digo alguma coisa, se chamar amor a algum deles é o mais perto de querideza, sou-o em coisas simples para uns, exageradas para mim, mas não me nego a sê-lo de de vez em quando. E qualquer um me podia dar um estalo com tanta frieza ( e estupidez ) que tenho, dar-mo-iam com todos os motivos do mundo, e nem tentaria ver-me para além disso. Mas vocês, vocês são simplesmente o amor mais puro que alguma vez tive. Vocês não se importam com isso, é isso que me faz amar-vos desde cá do fundo. Vocês esperam pelos momentos raros, vocês abraçam-me após frivolidade, vocês sorriem me após sarcasmo. Eu admito brincar muito com vocês, e admito já ter brincando no momento errado, e admito ainda mais ter-me arrependido no segundo a seguir, mas quando brinco e sorriem, então vale a pena.
Obrigado, mesmo, por serem exactamente o que são, e por esperarem que eu seja como sou. Eu amo-vos, se nunca vos disse não foi por mal. E se a uma amo como irmã, o outro amo como louco (amor-louco)

post-scriptum: sabem o que é mais giro? é que ela toca piano, e ele tem tiques de pianista, e eu adoro o som do piano
post-post-scriptum: à uma da manhã o amor só sai assim...

2 comentários: