terça-feira

Do desafio quinhetos e doze

5. Do you smoke weed regularly? - Fumas regularmente?
Não Fumo !

6. Think back to the beginning of 2011. Are you still dating the same person? - voltando ao inicio de 2011, estás saindo com a mesmo pessoa?
Eh, mais ou menos, nós não saiamos no inicio de 2011.
7. Would you parents be mad if you were in a relationship? - os teus pais iriam-se chatear se estivesses numa relaçao?
Estou numa não estou? Eles sabem não sabem? Estou viva não estou? Respondi à pergunta não respondi?
8. When was the last time you really laughed? - Quando foi a ultima vez que te riste à seria?
Foi na sexta feira minha gente :D
9. Something is wrong. First guy you turn too? - se alguma coisa estiver mal, quem é o primeiro rapaz a quem ligas?
Sem duvida que não preciso de responder a esta questão, certo?
10. First girl you’d turn to? - E rapariga?
seria certamente a Sofia

11. Is there anyone who doesn’t like you because of something you did? - Há alguém que não goste de ti por alguma coisa que fizeste?
Se está quero que ela ou ele se lixe com 'éfe'
12. Angry at anyone? - Chateado com alguém?
Eu não e tu?
13. What’s stopping you from going for the person you like? - O que é que te impede de ires ter com a pessoa de quem gostas?
Para além de largos quilómetros de distancia? Deixem ver: não haver comboios a esta hora e ele estar com o irmão.
14. When was the last time you cried really hard? - quando foi a ultima vez que choraste mesmo?
Eu acho que foi em Janeiro, mentira, foi há duas semanas
15. Is there anyone you would do anything for? - há alguém pelo qual tu farias alguma coisa?
Há pouca gente pelo qual faria tudo. E muita pelo qual faço qualquer coisa, nem que seja atura-los.
16. Who was the last person you talked to for more than 10 minutes on the phone? - Quem foi a ultima pessoa com quem falaste ao telemovel por dez minutos?
Não faço a minima ideia
17. What is your favorite song? - Qual é a tua musica favorita?
Simplesmente não tenho... deverá estar entre incubus, 3 doors down, nickelback e the script
18. Do you like Red Bull? - Gostas de Red Bull
Não gosto nem desgosto
19. How many people can you tell just about everything to?- A quantas pessoas consegues contar tudo?
A poucas, mesmo muito poucas.
20. Have you ever wished on a shooting star? - Alguma vez pediste um desejo a uma estrela cadente?
Sim já e tu?
21. Does the last person you held hands with mean something to you? - A ultima pessoa quem tiveste de mao dada significa alguma coisa para ti?
Acho que foi por isso que estive de mão dada com ela
22. Describe yourself in one word. - Descreve-te numa palavras
Pessoa
23. Do you have anything that belongs to your ex? - Tens alguma coisa que pertença ao teu ex?
Nop, porque haveria de ter?
24. Can you honestly say you’ve had a sleepover with the opposite gender? - Alguma vez tiveste uma festa do pijama com o sexo oposto?
Depende da tua definição de festa do pijama
25. Do you rebound? ???
Não entendi ok
26. Ever cheated on someone? - ja traiste alguem?
Nem tenciono
27. What would you do if you found out the person you like was in a relationship? - O que farias se descobrisses que a pessoa de quem gostas está numa relaçao?
Se fosse comigo tudo bem, se fosse com outro vadia qualquer cuidado.

28. Do you act differently around the person you like? - Ages diferente perto da pessoa de quem gostas?
Fico um bocadinho mais nervosa, mais eléctrica, mais feliz
29. Honestly, what guy’s number do you have memorized? - Quantos numeros de rapazes memorizaste?
Nenhum
30.Is it hard to make you laugh? - é dificil fazer-te rir?
Se gostar de ti é das coisas mais fáceis do mundo.
31. Who was the last person to make you mad? - quem foi a ultima pessoa que te enervou?
Aposto que foi a minha irmã
32. Do you think your last ex will eventually want to be with you again? - pensas que o teu ex quer voltar para ti?
Se quer é problema dele, eu não quero
33. Have you ever fallen asleep in someone’s arms? - já alguma vez adormeceste nos braços de alguém?
Oh, já :$ é realmente bom
34. Has anyone ever called you scrumptious before? - Alguém te chamou delicioso?
ThaFuck? Não xD há quem chame isso a alguém?
35. Would you like to put a night on repeat and live it forever? - Gostarias de por uma noite a repetir para sempre?
Gostaria que varias coisas se repetissem varias vezes.
36. Do you have a best friend that knows you inside and out? - Tens um melhor amigo que te conhece por dentro e por fora?
Tenho um melhor amigo/a que me conhece, ponto.
37. Is your best friend a slut? - A tua melhor amiga é uma vaca?
Claro, porque a tua não é?
38. Are you happy with life right now? - estas feliz com a vida neste momento?
Estou, hoje e sempre, ámen
39. Are you still in love with your ex? - continuas apaixonada pelo teu ex?
Eu não.
40. Have you ever been the “other person” in a relationship? - Alguma vez foste a "outra pessoa" numa relação?
Não porque não deixei
41. Have you ever had your heart broken? - Alguma vez tiveste o teu coração partido?
Faz parte não é?
42. Have you ever broken someone’s heart? - Alguma vez partiste o coração a alguem?
Em mil
43. Is there anybody you’re really disappointed in? - há alguém que tu realmente desapontaste?
Se há e não falamos problema dele ou dela, tenho dito.
44. Where is your best friend? - onde esta o teu melhor amigo?
Longe, já viste a treta?
45. Something you’re happy about? - algo sobre o qual estas feliz agora?
A minha cadeira nova.
46. How is your heart lately? - como vai o teu coração recentemente?
Ao mesmo ritmo

1 comentário:

  1. gostei da tua lógica, Maria
    boa viagem. não te esqueças da tanga por favor T.T

    ResponderEliminar