terça-feira

Do desafio quinhetos e doze

1. Has anyone told you “forever and ever” then left? - Alguém te disse « é para sempre » e depois fugiu?

Bom eu já nem gosto muito de remexer no passado porque parece que ele já não me pertence, já não conheço metade das pessoas e não suporto um terço da outra metade. As pessoas conseguem mesmo tornar-se mesquinhas e eu consigo mesmo ser intolerável e fria. Mas voltando ao inicio, sim houve Alguém que me disse que era para sempre e foi se embora, mas o que mais magoa não é simplesmente terem dito foi terem jurado, e eu sou uma pessoa de promessas e juras que levo (todas aquelas que acarretam sentimentos de outras pessoas) as promessas ao fim. Portanto ele não tinha direito de o dizer, jurar, prometer e dar à sola. Mas enfim, agora que penso bem até fez ele muito bem ou eu hoje não estaria tão bem quanto estou. Há males que vêm por bem

2 comentários:

  1. se estás melhor assim, então ainda bem que isso aconteceu

    ResponderEliminar
  2. Reparei agora que a última parte do nome do teu blogue - dukke, me faz lembrar duck --> pato ahahahahah

    ResponderEliminar