terça-feira

porque estou aqui sem nada para fazer

  1. Que te apetece dizer agora? aiiiiiiiiiiiiiii
  2. Onde querias estar? em algum sitio, aqui até que estou bem
  3. Estas a sorrir? sim
  4. O que estas a ouvir? kryptonite
  5. Neste momento estas a pensar em quem? no rapaz e no shrek, a perceber que são parecidos x)
  6. Gostas de alguem? Na verdade gosto de muita gente, amar é que é mais dificil.
  7. Tens saudades do teu ex namorado? Não, não mesmo
  8. Porque acabaram? sinceramente não me lembro, acho que foi porque eu o conheci x)
  9. Estas arrependida de o teres perdido? não, fria que nem...
  10. Voltavas atrás no tempo? só em alguns momentos
  11. Qual foi o momento que mais te marcou? os anos de secundário
  12. Estado civil: comprometida
  13. Quem foi a ultima pessoa que te fez sorrir? ele : )
  14. Eras capaz de viver sem essa pessoa? Sobreviver sobrevivia, mas era sem o sorriso deste momento, era sem a vivacidade, era bastante diferente
  15. Quem foi a ultima pessoa com quem falas-te no msn? Rafa M.
  16. Musica e Banda da tua vida? Muitas mesmo.
  17. Paixão Platonica? Quando era pequena tive uma a sério. agora é só idolos constantes
  18. Disseste-lhe tudo o que tinhas a dizer? deixa-se sempre muito a dizer
  19. Altura: 1.60 m
  20. Marca: a minha
  21. Comida: Qualquer uma bem feita x)
  22. Bebida: Agua, leite e ice tea
  23. Ultimo Beijo: de despedida
  24. Primeiro Beijo: perdi-o na memória
  25. Ultimo abraço: João Maria
  26. Ultima Chamada: Professora Ana
  27. Ultimo sms: da sofia
  28. Ultimo Relacionamento: esqueci-me por vontade própria
  29. Primeiro Amor: foi há muito tempo
  30. Ultima musica que ouviste: kryptonite (está no repeat)
  31. Ultima vez que choras-te? já foi há muito tempo, ainda bem
  32. Traíste alguem? Nunca
  33. Foste traído? Sim
  34. Perdoaste? A traição não, outras coisas sim
  35. Ultima coisa que lhe dizias se tivesses de partir? Amo-te, a qualquer pessoa que realmente estivesse no momento da partida
  36. Sexo no 1º encontro? não !
  37. Beijo no 1º encontro? sim...
  38. Há alguem que querias ter dito amo-te, e não disses-te? sim.
  39. Tens saudades? Sim.
  40. Choras? de vez em quando
  41. Ris? todos os dias
  42. Mentes? quem não mente?
  43. Estas farto destas questões? nem por isso
  44. Quem foi a pessoa que mais fez por ti? penso que a minha mãe.
  45. Já partiste o coração de alguem? sim, também faz parte, acontece de vez em quando
  46. Já choraste por amor? é a vida
  47. Se visses o teu ex , que lhe dizias? Olá!
  48. Orientação sexual? Heterossexual.
  49. Acreditas em amor á 1ª vista? Atracção
  50. No amor? Sim.
  51. Acreditas que há um amor eterno? Nada é eterno, mas há amor que dura muito
  52. Em anjos? sem asas
  53. Mais velho ou mais novo? gosto de pessoas mais novas e de mais velhas também
  54. Sms ou chamada? é igual
  55. Pessoalmente ou virtualmente? Pessoalmente
  56. Beijo ou abraço? Ambos
  57. Chamada mais longa da tua vida: eram sempre com a mariana
  58. Cão ou Gato? cães sem duvida
  59. Loiro ou moreno? moreno
  60. Amigo ou Namorado? um namorado é um amigo, e um amigo pode ser um namorado...
  61. Amo-te ou Adoro-te? gosto de ti
  62. Pai ou Mãe? MÃE
  63. Gostaste de alguem? Sim, gosto e gostarei.
  64. Traiste um amigo? Não, nem tenciono
  65. Criticaste alguem? Sim.
  66. Bateste em alguem? Sim, pelo menos na brincadeira, ou quando a minha irmã se portou mal.
  67. Fugiste de casa? Não literalmente.
  68. Disseste um odeio-te a uma pessoa e arrependeste? Não.
  69. Foste ter com um desconhecido? Não, vá mais ou menos
  70. Quem queres abraçar agora? oh tanta gente, a sofia talvez, pelas saudades
  71. Melhor Amigo: não tenho um, vários
  72. Melhor amiga: muitas
  73. Disciplina: português.
  74. Perdeste alguem muito especial? sim
  75. Já levaste uma tampa? Yup
  76. Melhores férias da tua vida: Paris, Pombal, Peniche e Gerês.
  77. Esperas por? Ir para a praia, e Madrid
  78. Escreve o que te apetece: amanhã tenho de me levantar cedo
  79. Clube: Benfica
  80. Cidade, e porque: Porto, Viseu, pela mistica
  81. Pessoa e porque: Todas, porque sim
  82. És feliz? bastante
  83. Coisa que fizeste que mais te arrepende: Perdoar.
  84. Quem te irrita neste momento? Agora ninguém
  85. Não vives sem: AR
  86. Descreve-te em 3 Palavras: sou eu mesma.
  87. O que pensas da vida? só há uma por muito dolorosa que seja, e estúpida é quem a deita fora
  88. A tua vida já deu muita volta? Sim.
  89. Quem é que confias a 100% e já conheces a algum tempo ? São poucas pessoas, confesso
  90. Alguém que se afastou de ti do nada? Não vale a pena falar do que já lá vai.
  91. Quem é a tua melhor amiga ? E o teu melhor amigo ? Again?
  92. Já perdoaste muitas vezes? Mais do que necessário
  93. Gostas de alguém? Outra vez??.
  94. Cumpres o que prometes? Maior parte das vezes.
  95. Acreditas que um dia tudo pode voltar? Só se quisermos.
  96. Lamentas muitas vezes? Nem por isso
  97. Quem é que já te fez crescer? Todo o mundo.
  98. Neste momento quem é a pessoa que está mais afastada de ti? distancia? penso que o meu pai
  99. Há muita gente que nao gosta de ti ? acho que não.
  100. Consegues dar segundas oportunidades? a quem as merece.
  101. Guardas rancor de alguem? Sim
  102. Pessoa que atura mais as tuas birras? a sofia e a minha mãe
  103. Alguém que gostasses que estivesse presente em todos os momentos da tua vida? muita gente
  104. Acreditas no amor verdadeiro? Sim.
  105. O que fazes todos os dias? Respiro
  106. Sentes falta de alguém do teu passado? Não.
  107. Quem é a pessoa que mais te dá na cabeça, mas está sempre certa? Mãe e a Sofia, de vez em quando a Daniela.
  108. Alguém com quem já passaste momentos estupidos, mas bons? A malta
  109. Qual foi a ultima vez que choraste? Opah volta para cima
  110. É amoroso quando te tratam por bébé? Não gosto muito, mas abro excepçoes
  111. Quem é que nao trocavas por nada? Toda a gente que tenho
  112. Davas a tua vida por quem? Pela minha irmã.
  113. Já te desiludiram muito? infelizmente sim
  114. Odeias alguem? Sim.
  115. Tens saudades ? Do que ? Tenho, das pessoas e de outros tempos.
  116. O que é que já te fez chorar e tornar mais forte ? tudo
  117. Alguém que odiavas, hoje amas e confias a 100%: ninguém...
  118. Gostavas que o teu passado, fosse o teu presente? Nem por isso
  119. O que fazes todos os dias de manha? Levanto-me e bebo agua..
  120. O pior que te podem fazer: Magoarem-me, de modo geral
  121. Melhor dia: Todos...

6 comentários:

  1. Quem está a vender o bilhete não sou eu. É um rapaz que tem dois para vender, mas só vende se for mesmo os dois e como eu queria ir precisava era de alguém que comprasse o segundo... :p

    ResponderEliminar
  2. Mas só encontrei aquilo na altura em que fiz o post. De qualquer forma já arranjei uma pessoa para comprar o segundo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem quero muito abraçar te *.* Fica sabendo que eu nao me importo nada de aturar as tuas birras ate porque tu também aturas as minhas e se te dou na cabeça é porque te adoro e te considero como a irmã mais nova (ainda são uns mesitos :b) que nunca tive :)

    ResponderEliminar
  4. Não quero cá choros. Olha que assim eu também fico triste. Vais ver que o tempo passa depressa

    Estás à vontade. O meu pai até vai para uma casa maior e tudo =D

    ResponderEliminar
  5. A profissão que queria seguir quando era pequenina: sempre disse que ia ser educadora de infância ou actriz ahaha actualmente nenhuma das duas é verdade :p

    O que me tira do sério: gente convencida, que não me respondam às mensagens, rapazes com o cabelo à Justin Bieber e que estão sempre a ajeitá-lo, etc etc :p

    ResponderEliminar