sexta-feira

é quando

consigo avacalhar de maneira séria e inserir temas como: badalhoco, e cortar os bracinhos a todos, sem que eles me achem minimamente estranha, que descubro que afinal tenho mais bons amigos do que penso, ah sem falar de que matamos e esfolamos o rapaz que escrever a famosa composição: o pipol e a escola
e desta vez não me refiro à Sofia, à Daniela, ou outra pessoa já referida devidamente, mas sim à Maria de Lurdes, que não só é Maria, não só é Capricórnio, não só gosta de viajar, não só gosto de escrever, não só como muitas outras coisas, como também se eu fosse cá de tops nos hifives ela ocupava ali o topo dos rankings.
e já que estamos cos abanos em on, beijinhos para a Lady yo foi só para arrotar este bitaite final

3 comentários:

  1. yo yo yo Làdýý Dââke! Laidíí Èlle in tha bloooog yoo!
    ah e não esquecer do pormenor que eu reparei logo: também quero praticamente TUDO menos Coimbra para ir estudar e adoro o Porto (:
    obrigada por arrotares esta coisa bonita, dama; chegou cá aos frunclios do meu heart <3
    um bzinhO fofaO como tueh (;

    ResponderEliminar
  2. ola ola :)
    é uma OLYMPUS FE-4000, Super angular. está em muito bom estado! :)
    *

    ResponderEliminar
  3. "é ela minina, qui vém e qui pássá"
    é isso :O somos tipo o simétrico uma da outra :OO
    tens que admitir que lá estranho é O.o
    laidz clOnz' xD

    ResponderEliminar