sexta-feira

é para sempre familia estudantil ♥

Eu comecei em Setembro... com abraços e sorrisos para dar, com saudade visível. Abracei-os a todos. E preparei-me mentalmente para o novo ano. Passou Setembro, Outubro, Novembro e meio Dezembro. Sempre com as mesmas pessoas (fantásticas) do meu lado, a amparar, a acarinhar, a limpar, a ajudar, principalmente a amar. Tive umas férias de Natal normais, com pouco a declarar sobre elas. Pedi presentes de Natal, e grandes desejos na Passagem de ano. Não chorei. Mas tive vontade. Em Janeiro, foi terrível, andei à nora, aí sim, chorei, baixei as notas, mas as pessoas estiveram lá sempre, em Fevereiro idem, e nesse mesmo Fevereiro nasceu-me aquele bichinho que cresceu até Março, e ainda mais em Abril, e vieram as férias da Pascoa, e essas oh, não podiam ter sido melhores, ri-me tanto juntos dos meus. E o terceiro período? Pequeno mas fugaz, com amor e boas coisas à mistura.
E agora malta, que já acabou um ano eu pergunto-vos: para o ano partimos a loiça toda? Espero que sim. Só mais uma coisa: uns vão para Lisboa, outros Porto, outros Coimbra, ou até Viseu, seja lá para onde for, digam-me, vamos ser como muitos que só se vão lembrar uns dos outros quando nos encontramos por acaso numa caixa de supermercado, ou quando viermos visitar os nossos pais? Nós não somos desses pois não? Somos daqueles do Keep in touch. Certo? Sim claro. Eu sei que muitos vão optar por ficar por outros lados, portanto já nem digo todos os fins de semanas...mas que tal uma jantarada todos os meses em casa de cada um? Por mim estava optimo, eu levo o Buzz.
O meu secundário foi feito para a vida.

Amores, sejamos eternos

4 comentários:

  1. Mas oh Maria isso está combinadíssimo!
    Malta de Espanha, de 1 de Julho até (vos apetecer) é acampamento em minha casa, à falta de melhor. Até faço uma plaquinha para as tendas com o número ds quartos (;

    ResponderEliminar
  2. claro que é deste ano (hh)
    dia um (que é quando eu e o meu Carlinhos fazemos as bodas de algodão - onze meses) é montar acampamento cigano até fazermos um ano x)
    go Espanha, go!

    ResponderEliminar
  3. Para onde vais tu, Maria?! :O
    não sei não, não sei não (aa) ahahahahahhah estou a brincar claro q pode ser :b

    ResponderEliminar
  4. Claro que não. Nós vamo-nos manter sempre unidos. Não são umas centenas de km que vão destruir aquilo que até agora construimos. Vai haver muita jantarada, muitas tardes bem passadas, férias, acampamentos o que quiserem. Já sabem que eu estou sempre pronta para a festa (têm é que me permitir levar um intruso :b)

    ResponderEliminar