segunda-feira

de um a vinte a contar connosco

1 nota musical
Mi
2 cheiros
o dele e o da terra molhada
3 sons
piano violino mar
4 silêncios
do olhar do sorriso
do abraço do beijo
5 musicas
pardon me (incubus)
i love her (ben harper)
Kryptonite (3doorsdown)
the man who can't be moved (the script)
winds of change (scorpions)
6 frases
tenho saudades tuas.
'quando amamos alguém deixamos que cuidem de nós'
há aqui uns meninos mal comportados
sex on fire when you come into the jungle
um dia levo-te à lua
hola, holala, me dás um besito?
7 livros
a filha da minha melhor amiga
para a minha irmã
os maias
bons sonhos, meu amor
o colecionador de ilusoes
o pacto
a lua de joana
8 esperanças
paz eternidade
felicidade familia
estabilidade respeito
mudança sorrisos
9 sentimentos (o amor desta vez fica de fora)
medo desespero saudade
vergonha orgulho carinho
necessidade raiva atracção
10 mentiras
não gostei de espanha. não gosto de ti
não tenho saudades. não quero voltar
adoro figado. sou a melhor pessoa que conheço
acredito pouco em mim . sou grande em altura
nunca errei. nunca na vida vou ceder ou pedir perdão, tento sempre ser hipócrita
11 verdades
tornas-te naquilo que nunca pensei seres
somos sempre melhores quando estamos juntos
Espanha sobe a pouco
tenho imenso que estudar
também sei errar
hoje é domingo
não existe paz plena em sociedade
Portugal está em crise
amanhã é segunda feira
todos os caminhos vão dar a Roma
a carne portuguesa é melhor (a)
12 sorrisos
o dele o da minha irmã da minha mãe
da carol do zé da danny
do carlos da lurdes da sofia
da joaninha g da marli e o
o meu
13 sensações
a de um beijo de um olhar de um arrepio
de uma dor de frio de saudade
de felicidade de protecção de paz
de verdade a nós de regresso
de conforto
14 valores (positivos ou negativos)
verdade respeito honestidade
pureza educação valorização
humanidade ajuda solidariedade
falsidade hipocrisia mentira
igualdade vontade

15 palavras
Bom-dia amor saudade
nós verão inteligência
alma cadeira água
liberdade pássaro Homem
verdade hoje futuro
16 dias
12 de Maio 13 de Maio 29 de Abril
9 de Janeiro 31 de dezembro 26 de dezembro
13 de Setembro 2 de Agosto 2 de Janeiro
15 de Agosto 25 de dezembro 1 de Julho
17 de Dezembro19 de Fevereiro 30 de Janeiro
29 de Maio
17 cores
a cor do meu verniz a cor do céu
a cor do ar laranja
branco a cor do mar
violeta cinzento
a cor dos olhos da minha irmã a cor dos olhos dele
as cores que o vento tem mangenta
purpura rubi
esmeralda turquesa
vermelho-paixão
18 enigmas
a mente humana os homens
a politica o terrorismo
a felicidade a morte
a vida a realidade
o futuro a dor
a paz o medo
o vento
a sabedoria
o erro o tempo
o vírus o reflexo
19 lugares
Gerês Lisboa Porto
Santiago de Compostela Viseu Cádiz
Salamanca o meu quarto a casa da Carol
Piscina praia Marrocos
Londres Nova Iorque Tibete
Africa Madrid Barcelona
Paris
20 pessoas
o Mareco a minha Mãe a minha irmã
a Daniela a Sofia o Alberto,
a Carol o Carlos o Zé a Lurdes
a Vanessa a Joana a outra Joana,
a Marli a Sara a Inês a minha avó
a minha tia o meu tio os empréstimos familiares (4)

3 comentários: