quinta-feira

6. The person you like and why you like them.

Poderia inventar dizer que és o melhor em tudo o que fazes, que és um amor, muito romântico, que me dás a mão sempre que tenho medo ou que és o meu melhor amigo e é por isso que gosto de ti. Não, nunca poderia dizer isso porque sinceramente não é verdade. Erras bastante, de romântico não tens nada, és tímido como tudo e que me lembre nunca chorei no teu ombro.
Acho que é por isso que gosto de ti. Porque não procuro em ti tudo o que procurei nos outros, porque não te impinjo a ti maneiras de ser comigo ou porque não faço birra por isto tudo não ser mutuo. No entanto gosto imenso da maneira como és, só porque consegues ser diferente. Oh que caraças mais a lamechice que até já me dirijo a ti na primeira pessoa no meu blog. Gosto de ti pelo que és (que nem cliché Maria-__-). E pensei mil vezes se gostava ou não, se estava apenas enganada ou com carência, e o 'não' foi sempre a resposta.
Ah, e gosto muito dos teus olhos, foi e é o que mais me chama a atenção em ti.

1 comentário: