sábado

2. How have you changed in the past 2 years

Irónico, os dois ultimos anos foi quando chorei mais, quando sofri mais, quando cresci mais, quando ri mais, quando aprendi mais, e consequentemente quando mudei mais.
Amei, amei desesperadamente como a seca ama a chuva, amei com todo o coração, e amar é bem fodido. Perdi-me, mataram-me e renasci. Merda para ele e para tudo o que ele levou. Agora estou nova, e não, não sou como uma boneca remendada, isso queriam alguns. Curei-me.
Dois anos, diria os mais importantes de sempre, de criança, passei a adolescente, e tive formação em adulta. Mudei de olhos, de olfacto, de coração...
E ao fim de dois anos mudei tudo o que devia ter mudado em 16. Não mudei à pressa, mudei gradualmente, com instinto ou sem ele, com amor, sem ele, ou a lutar por ele, com dedicação, com empenho e agora, mais do que nunca, com felicidade. Estou feliz por estes dois anos por muito dolorosos que tenham sido. Nunca se espera por vitórias, elas conquistam-se com dor.

Sem comentários:

Enviar um comentário