sexta-feira

15 the best thing to happen to you this week

A semana ainda não acabou, infelizmente, gosto muito de férias, mas fazer nada dá trabalho. O melhor foi a quinta, foi a bela quinta, foi molhar o pézito da Lurdes, ligar 30 vezes ao Mareco para ele se despachar, depois o Carlos ligar-me para ouvir o Mareco a cantar, afastar o cão, ver o Carlos comer que nem um boi, e descobrir caminhos para a felicidade em construção (eu ajudo a construir não seja por isso C: ), falámos com a minha mãe da janela, e rimos que nem tolinhos. Estive com pessoas que me aquecem o coração por muito pouco que falemos ou estamos juntos. Foi um dia bonito, gostei tanto.
O que de melhor me podia acontecer não é assim tão difícil de perceber. Mas vamos lá com calma e esperança.

2 comentários:

  1. "e descobrir caminhos para a felicidade em construção" ahahahahhaha
    pobre de ti, Maria :b

    ResponderEliminar
  2. que querida *.*
    as nossas tardes sao tao giras =D

    ResponderEliminar