sexta-feira

1 weird thing you do when you are alone

bem, seria estranho confessar até ao mais ínfimo pormenor aquilo que faço quando estou sozinha, seria ridículo e deixava de ter todo o sentido e conforto.
mas, assim, em jeito de que me conhecem, como que desde pequena, conto-vos aquilo que mais gozo me dá, um risinho estridente, que nem criança que sou.
eu danço sozinha, em pontinhas dos pés, desejando ter sido uma bailarina, danço com elegância mas só me saem tropeções e mixórdia de movimentos, eu falo, literalmente, sozinha, para as paredes, finjo que está ao meu lado quem eu quero que oiça as palavras, e quando estou acompanhada imagino longos diálogos na minha oca cabeça, canto, oh sim, canto imenso, como se fosse famosa e tal, finjo segurar no microfone, e abano mesmo muito o capacete, mas vá, sejamos honestos, eu faço o mesmo quando toda a gente está a ver.
o resto deixo comigo, seria muito fácil saberem tudo.

2 comentários:

  1. faço coisas muito parecidas. também me armo em bailarina, nuns temps de levé muito tortos que me levam a partir tudo e numas pirouettes tão más que me fazem cair no chão. mas é segredo :x

    ResponderEliminar
  2. Ouhh o meu sonho era ter sido bailarina *o* (se bem que com este corpinho e elasticidade... ui, mas que campeã)

    Quanto ao texto. Sim MIXORDIA (amei esta expressão) total de sentimentos. É que não há ninguém que me consiga irritar mais que ele, a sério. E ao mesmo tempo choro que nem criança por ele.
    Chama-me estranha mas o que eu mais aprecio (depois do rabo ahahah) numa passoa são os seus defeitos, porque se lhos conheço quer dizer que a conheço por inteiro (Acho que todos nós tentamos sempre escnder os nossos defeitos, até certo ponto). E gosto ainda mais no caso dele porque embora me irrite, e refile, e me apeteça matá-lo às (muitas) vezes, acabo por perceber que não são defeitos, porque têm uma razão de ser carinhosa e poética.
    Bem, acho que agora ainda foi mais mixordiante mas enfim.
    Ah e eu juro que estava a brincar, na parte do rabo (só para que conste).

    ResponderEliminar