sábado

Lisboa à primeira vista

Nem todas as fotografias são minhas, em viagem são sempre umas três ou trinta máquinas, portanto os devidos direitos de autor estão indicados. Lisboa LOisboa Oh Oh Oh... muito bom :)
A autora do blog e a beleza da máquina
-Tony-
e para os chungas: Toma lá bolacha
-minha-
Provncia em peso :B as belas das caras
-disparo automático de 10 segundos -
CAROOOOOOOOOOOOOOOOOLINA
-minha-
sempre a marfarem - Carina Carlos e Lurrrrdes
- minha -

As brincadeiras :b Carina e Carlitos
-por: Eu mesma
Chamada patorra do Carlitos - Me
-mine-A camera-woman e o Mareco :)
-Tony-

4 comentários:

  1. não estavamos com mariquices, era o que fosse e pronto

    ResponderEliminar
  2. Andaste aqui ao pé de mim. As fotos estão fixes! beijo.

    ResponderEliminar
  3. Gosto particularmente e teres posto o meu nome com os devidos "érres" numa das belas das fotografias (curiosamente naquela em que pareço uma javardolas a comer xD)

    ResponderEliminar