segunda-feira

Já lá vão, e o que já lá vai já ninguém traz.
Foram 16 anos. Passaram-me pelas mãos 16 anos, e digamos de passagem que foi a correr. Vieram com uma rajada foram com uma brisa. Neles Tive todos os momentos da minha vida. Dentro deles eu aprendi o que foi crescer, o que foi mudar, o que foi ver, o que foi amar, o que foi gostar, o que foi perder e ganhar, o que foi odiar e sentir saudades. Tive todos os mixs e remixs de sentimentos que alguém pode ter. Tive viagens de tocar o céu e momentos de ir ao Inferno. Tive frio e senti calor. Chorei mas saíram vitoriosos os sorrisos.Vi programas de televisão que nunca me irei esquecer, ainda me lembro da Rita Catita e do ursinho Ups no Battaton. Ouvi musicas que decorei e mais tarde me voltei a lembrar como marcos importantes da minha história. Tive pessoas que chegaram e partiram, tive pessoas que nunca chegaram mas sempre existiram e as que sempre estiveram e acabaram por partir, tive ainda as que chegaram tarde e ainda duram ou as que chegaram cedo, tive aquelas que por obra do acaso partiram por motivos menos bons, pelos quais chorei e vou chorar sempre por dentro mas que ainda hoje, e sempre, permanecem.
Possui objectos que nunca sobe realmente a sua função, ou que nunca foram meus por direito. Objectos que estraguei, parti e remendei.
Ofereceram-me corações remendados, e por remendar, os quais tratei com carinho e amor.
Deram-me olhos brilhantes e olhos para fazer brilhar, e não só sei como também sinto que foram poucos os que desiludi.
Orgulho-me deste meus 16 anos terem sido únicos e meus. Não me importo de não puder voltar atrás e remendar, só me importo com o agora, o presente do indicativo, em faze-lo valer a sério, para que depois não haja nada para remendar.
Venham muitos mais 16 com as pessoas que agora estão presentes e com mais algumas.
Parabéns a mim, porque mais do que ninguém sei gostar de mim tal e qual como sou.

9 comentários:

  1. é o mais importante, que gostemos de nós mesmos :)

    ResponderEliminar
  2. faz o q eu digo, não faças o q eu faço
    (não leves a mal)

    ResponderEliminar
  3. parabéns (: sim claro , a o teu pedido foi arquivado e em breve será respondido na rúbrica ''como usar...'' . mas conveém relembrar que há posts/pedidos à frente , portanto o teu só estará lá para os dias 20 ... :s espero q compreendas . beijinhos `*

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo que disseste, gostei mesmo muito (:
    mas sabes, eu acho demasiado pessoal para o dar a conhecer, nem o escrevi com esse objectivo, portanto acho que vou recusar.. terei outras oportunidades um dia mais tarde se quiser (:

    (e que venham mais 16!)

    ResponderEliminar
  5. ain minha querida! deste-me uma ajudadona! obrigadão***** beijnhos*** parabens!

    ResponderEliminar