quarta-feira

11 comentários:

  1. eu curtia mesmo MT. apesar de ter pouco jeito para o desenho, gostava imenso. sou mais criativo, por isso é q estou a tirar um curso de publicidade :)

    ResponderEliminar
  2. q secão! eu tou a gostar imenso..mas tu é q decides-te?

    ResponderEliminar
  3. cala-te..obrigo-te? era mesmo cmg, fg..eles bem queriam q eu fosse pa ciências MAS NNC na mnh vida. escolhi ir pa um curso profissional q é bem mlhr e ir pa eu cena q gosto e tnh jeito

    ResponderEliminar
  4. não tem saída? arquitectura e designer tem saída. arquitectura tens de ter uma BOA MÉDIA, mesmo!

    ResponderEliminar
  5. mas se tás em ciências podes ir pa arquitectura na boa..tás no ensino normal?

    ResponderEliminar
  6. c essa filosofia de vida não vais a lado nenhum

    ResponderEliminar
  7. mas se artes não é uma coisa q queres, pq é q não lutas? existe. luta. chateia. sei lá, podes fzr tantas coisas

    ResponderEliminar
  8. se formos por esse lado, até tás a pensar bem :) força

    ResponderEliminar