quinta-feira

De almas grandes está o mundo recheado II

Matilde e as bolas de sabão - 2ºCapitulo

24 comentários:

  1. Moravas ao pé da feira? E estavas a falar da feira de S. Mateus?

    ResponderEliminar
  2. Ah eu morava ao lado do centro de emprego, quase que fomos vizinhas :o

    ResponderEliminar
  3. Yep. As coisas que uma pessoa descobre atravez de um blog :p

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu mandei-te um e-mail a perguntar, porque como não deixaste url nenhum, eu não sabia que maria joão era. anyway, já lá vou por o teu blog.

    ResponderEliminar
  5. não moras cá é? eu mais um ano e vou embora *-*

    ResponderEliminar
  6. estás onde? podes sempre dar a desculpa do secundário x)

    ResponderEliminar
  7. e vais ver que passam num instante (gosh, que cliché que sou)

    ResponderEliminar
  8. entendo, exames é só a maior merda. eu este ano devo fazer uns 4

    ResponderEliminar
  9. estás em que área? (posso adicionar aquele contacto no perfil? é que isto de andar de blog em blog a responder aborrece-me ahahh)

    ResponderEliminar
  10. Para mim, este é o último ano de físco-química (finally *.*)

    ResponderEliminar
  11. Eu estou farta de algumas disciplinas outras são-me indiferentes

    ResponderEliminar
  12. Postcrossing é um site em que te registas, colocas lá a tua morada e depois, aleatoriamente, vais "pedindo moradas" e envias um postal para a morada que te sair, sendo que não conheces a pessoa de lado nenhum e depois receberás também postais de outras pessoas de outras partes do mundo :)

    ResponderEliminar