segunda-feira

Canta-me mais uma vez ao ouvido, como quando era pequenina...

3 comentários:

  1. pois. quanto à digital é a mesma coisa, em termos de reflex, não acho que valerá a pena comprar uma reflex se apenas utilizares o modo automático. vê as lomos na embaixada, são baratas e leves optimas para andar numa carteira

    ResponderEliminar
  2. funcionalidades não são muitas, o conceito lomo é o de uma maquina automática de alta sensibilidade. talvez conheças uma delas, a fisheye. foi com ela que comecei a fotografar em analogico, quando a minha mae ma ofereceu. atualmente mal a uso, como tenho a nikon e a zenit coise

    ResponderEliminar
  3. a minha também não é propriamente umaa amante de fotografia, mas sabe que gosto e ofereceu-me a fisheye. e também me deu a zenit que comprou no brasil :3

    ResponderEliminar